CONFIRA NOSSAS NOVIDADES

Voltar

O que diferencia a Fisiofort original da versão Premium?

 Entenda os principais benefícios de cada na melhora das dores musculares e saiba quando e como usá-las.

 

Muitas vezes depois de ir à academia, dar aquela corridinha, ou fazer algum esforço físico é comum sentir dores nas costas, pernas, uma sensação de cansaço muscular. Por esse motivo, foram desenvolvidos – dentro de uma mesma família de produtos – as pomadas massageadoras Fisiofort original e versão Premium para relaxamento corporal.

Essa performance é obtida pela composição rica em ingredientes rubefacientes, que auxiliam na circulação periférica, além da flexibilidade dos músculos.

No entanto, quais seriam as diferenças entre elas?

  • Fisiofort Original

Com arnica, essência Terebentina, salicilato de mentila, mentol, cânfora, mastruz, copaíba, a pomada massageadora Fisiofort é indicada para sensações de desconforto menos acentuadas.

Uso orientado para pré e pós-treino.

 

  • Fisiofort Premium

Com maior concentração de cânfora e extratos vegetais, esse produto atua de forma mais ativa sobre dores mais intensas.

É indicada para pré e pós-treino que exigem mais condicionamento físico.

 

É preciso destacar ainda que, por ter uma combinação eficaz de ingredientes rubefacientes, isso faz com que haja melhora da circulação ao dilatar os vasos capilares, quando aplicado. Associado à automassagem é possível obter resultados de forma imediata.

As pomadas são testadas e aprovadas por médicos dermatologistas, fisioterapeutas e profissionais de Educação Física.

Quanto às suas restrições, é pedido que ambas não sejam utilizada por gestantes, lactantes e crianças (menores que 12 anos), pois a cânfora é uma molécula bastante pequena, capaz de romper a barreira da a placenta ou ter contato através da amamentação e intoxicar o indivíduo que ainda não possui anticorpos necessários.

Com a sua dúvida solucionada, agora é só escolher qual encaixa mais com o que você precisa e experimentar.