imagem topo

Blog

Cinco máscaras para o seu cronograma capilar

A Bio Instinto é a marca que te acompanha em todos os momentos da sua vida, inclusive com um time poderoso de máscaras capilares para cada fase

Máscaras Bio Instinto para o seu cronograma capilar

Provavelmente, você é daquelas que ama testar uma máscara de hidratação e perceber o resultado. E o melhor, ter diversas opções para experimentar. Sabe o que mais? Produtos de qualidade e um bom preço ganham seu coração. A Bio Instinto é a marca que está com você em todas ocasiões, na hidratação, nutrição, reconstrução e no seu coração.

As máscaras capilares da Bio Instinto são concentradas para tratamentos intensivos e No e Low poo, ou seja sem petrolatos e sulfatos. Também livres de silicone e com filtro solar, o que irá beneficiar o seu cabelo em diversas ocasiões e situações. Entre as opções, estão a de Óleo de Argan, Mamona e Babosa, Mandioca, Quiabo e Queratina +. Os pontos positivos dos produtos é que podem ser utilizados como tratamento instantâneo, deixando-a agir por apenas três minutos ou profundo, espalhando pelas mechas e massageando os fios, mantendo-a durante 15 minutos. 

Conheça-as e saiba os seus benefícios:

Óleo de Argan:

Esse é o queridinho do cabelo, pois nutre, hidrata os fios danificados, proporcionando saúde, restauração, brilho e maciez ao cabelo. No cronograma capilar, utilize-a para nutrição. 

Mamona e Babosa:

Ainda do time “nutrição”, a máscara de mamona e babosa é aquele produto completo, pois além de possibilitar a resistência da mamona, ainda tem a nutrição e vitaminas da babosa, que possui enzimas responsáveis por eliminar as células mortas do couro cabeludo. Juntos, o cabelo fica mais forte e colaboram para o crescimento acelerado. 

Mandioca:

Como assim mandioca? Essa máscara vai ser excelente para reduzir as pontas duplas e fragilidade dos fios. Ela também vai promover brilho e crescimento ao cabelo. No cronograma capilar, escolha utilizá-la na hidratação.

Quiabo:

Quem aí viu esse produto e pensou “Quiabo?”. Sim, ele mesmo. A máscara capilar de quiabo condiciona, desembaraça e fortalece o cabelo. O fruto tem propriedades emolientes que facilitam a penteabilidade dos fios. Utilize-a quando optar por hidratação.

Queratina +:

Essa é para você que sempre fica preocupada quando o cabelo está ressecado, danificado e sem vida. A queratina repõe as proteínas que são perdidas no cotidiano. Experimente-a na reconstrução.

A Queratina + é uma das favoritas da Maria Rita, parceira da Bio Instinto, que frisa a versatilidade, já que o produto é para todos os cabelos e a possibilidade de utilizá-la com e sem enxágue. “Essa máscara capilar deixa o meu cabelo com aquela carinha de saudável, sem pesar nem alterar o tom do meu loiro”, completa.

Um detalhe importante sobre essas máscaras é que poderão ser usadas sem enxágue também. Em relação à qual você irá utilizar, faça um cronograma capilar. A hidratação irá repor a água. A nutrição restituirá a oleosidade do cabelo. Já a reconstrução é fase que repõe a massa e a queratina do cabelo. Monte-o conforme as necessidades de seus fios. Cabelo saudável é com a Bio Instinto!

Compartilhe esta matéria:

 

Blog

Últimos posts

Siga a Bio Instinto na rede