imagem topo

Blog

Com qual visual você deseja acordar amanhã?

Resolveu mudar de visual, mas tá sem coragem? Vem descobrir com a gente como perder esse medo.

Seja para cortar, colorir, alisar ou cachear, antes de tudo é preciso passar por algumas etapas extremamente necessárias para diminuir os riscos de futuros arrependimentos. Siga cada uma das instruções abaixo e arrase com uma nova versão de si sempre que quiser.

  • PESQUISE

Assim que optar por uma transformação, entenda quais são os motivos pelos quais você irá fazer, se está em busca do seu próprio agrado ou é para satisfazer a pessoa com quem se relaciona. Pense bem antes de mudar a si em prol dos outros.

Depois, se ainda permanecer a vontade, pesquise por opções similares ao que está deseja. Analise as combinações de tonalidades de acordo com a sua pele, o formato do rosto, se é algo que ficaria exuberante apenas com uma finalização profissional, ou seria tranquilo fazer em casa. Tudo isso conta muito depois do resultado pronto.

  • TENTE SIMULAR

Caso a intenção seja cortar, prenda os fios no comprimento que espera gostar e veja o que acha. Se for coloração, experimente perucas, programas de simulação, aproxime do seu rosto uma mecha de cabelo da sua amiga para verificar a combinação entre o tom do fio e sua pele.

  • CONVERSE COM UM PROFISSIONAL

Procure um profissional especializado naquilo que você procura fazer, veja quais resultados ele já alcançou em outras pessoas, converse quem já mudou para o visual que está em busca, e tire suas dúvidas com um cabeleireiro de confiança. Ele explicará quais as possibilidades e limitações que terá após o processo.

  • MUDE

No fim de todas essas etapas, você estará apta e segura para realizar sua transformação. E para os melhores cuidados com seus cabelos, a Bio Instinto tem uma variada linha de produtos profissionais para tratamento capilar, voltados para recuperação, restauração, nutrição e hidratação.

 

Blog

Últimos posts

Siga a Bio Instinto na rede