Blog


Como faço para ser um revendedor Bio Instinto?

A dúvida mais frequente que ganha destaque em nossas redes sociais e chat é sobre as formas e exigências necessárias para se tornar um revendedor da marca. Para isso, de forma a esclarecer, confira tudo o que você precisa saber nesse texto.

A primeira atitude a se tomar é entrar em conato com o setor comercial da empresa. Através dele, o cadastro, tabela de preços, negociação de frete é informado, junto com maiores orientações sobre o mercado e produtos.

EU POSSO COMPRAR DIRETO DA FÁBRICA OU NECESSARIAMENTE DE UM DISTRIBUIDOR?

De acordo com a demanda, o redirecionamento a um distribuidor acontece pensando no melhor custo/benefício do interessado na revenda, informando-o sobre alguém próximo à região a qual pertence.

COMO É A RELAÇÃO ENTRE O REVENDEDOR E A EMPRESA?

Todos são terceirizados.

POSSO COMPRAR NO CPF OU SOMENTE CNPJ?

As compras, após consulta e verificação prévia para cadastro, a compra é liberada tanto para pessoa física quanto jurídica.
Com as explicações feitas, agora basta analisar junto ao setor comercial e abrir a oportunidade para dar início a grandes negócios. Complemente a sua renda e faça disso a sua porta de entrada para uma vida mais próspera.

Para mais informações sobre aquisição do produto, ou distribuição, por favor, entre em contato através do número +55 62 3360 0100.


Compartilhe

Copyright © 2020 Bio Instinto. Todos os Direitos Reservados

AFIXAR